Normas para submissão
NORMAS PARA A PROPOSIÇÃO DE COMUNICAÇÃO EM SIMPÓSIO
Prazo para submissão de comunicação oral em simpósio: até 06 de agosto
ATENÇÃO: a proposta de comunicação oral deve ser enviada diretamente para o e-mail do coordenador de cada simpósio, conforme informado na página específica do simpósio.
O comunicador que obtiver seu trabalho aprovado deverá se inscrever no evento pelo link a seguir:
REGRAS GERAIS
- Cada trabalho poderá ser apresentado por até dois comunicadores.
- Graduandos podem apresentar trabalhos nos simpósios. Recomenda-se que o orientador seja coautor.
- A proposta de apresentação de trabalho em simpósio deve respeitar a seguinte formatação:
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- Margens: superior 3 cm e as demais 2 cm;
- Inserir número e nome do simpósio;
- Fonte: tamanho 12, fonte Times New Roman, espaçamento simples;
- Título centralizado, em maiúsculo, em negrito;
- Nome e sobrenome. Instituição – SIGLA (Universidade a que está filiado);
- Resumo (de 100 a 250 palavras), em espaço simples, sem adentramentos ou parágrafos. É obrigatório que o resumo contenha: o tema, o objetivo, o método, os resultados e as considerações do trabalho. Caso o trabalho esteja em andamento, é obrigatório informar no resumo e, como consequência, não será necessário expor os resultados e conclusões. Nesse caso, deve-se apresentar os resultados e as conclusões parciais;
- Palavras-chave: de 3 a 5 palavras, separadas por ponto e vírgula.
*Um modelo de resumo pode ser acessado clicando a seguir: Modelo de resumo SELLIAQ.
O link de acesso à sala do simpósio, oficina ou minicurso que ocorrerá à distância será disponibilizado em data próxima ao evento.
Comunicadores de simpósio e cursistas também devem fazer a inscrição pelo link a seguir: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSflFJXgZHl6zNyItwm21VCcNYPUoum8TE6tuPG-K8LYA_6wTw/viewform?usp=dialog
ATENÇÃO: o horário de Brasília (DF) está 1 hora à frente do horário de Mato Grosso do Sul (MS). A
abertura oficial do evento ocorrerá às 19hs (MS) e às 20hs (DF).